Posso dizer que tive a melhor infância, as melhores pessoas comigo. Algumas já se foram, mas outras continuam. Minha família que até hoje, dá sua parcela de contribuição. Minha infância posso dizer, que 90% foram feitos de momentos bons e 10 de ruins, mais isso é a vida. Ela nunca será perfeita para sempre, tampouco difícil. Precisamos viver intensamente à cada dia. compartilhar momentos bons. Isso nos faz pessoas de caráter inigualável.

Me chamo Diego Soares Lopes, 19 anos, moro em Oriximiná-Pá. Filho de uma professora e de um comandante. Me sinto muito orgulhoso em poder contar minha história, a qual fui muito feliz e sou até hoje. Embora todos os percalços que tive ao longo desses 22 anos, posso dizer que sou muito feliz! Qu...Continuar leitura