Formação como educadora popular no Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos em Angra dos Reis e sua transformação em projeto de lei na cidade do Rio de Janeiro. Projetos sociais do Casarão no Morro dos Prazeres que buscam dar maiores oportunidades às crianças e jovens através da arte e da educação para que o Morro saia das páginas policiais rumo às páginas culturais, educacionais e artísticas do Rio de Janeiro.

Projeto Morro dos Prazeres, este morro tem história Realização do Museu da Pessoa Entrevista de Maria Bernadete de Oliveira Rufino Entrevistado por Paula Ribeiro Rio de Janeiro, 06 de julho de 2002 Código MP_CB001 Transcrito por Manuelina Maria Duarte Cândido Revisado por Bianca Albuquer...Continuar leitura

Título: A trilha da cidadania vai pelo Casarão do Morro dos Prazeres

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro