Molecagens da infância. Ligação com a avó. Influência da família para desenhar. Piano. Curso de Edificações. Trabalho como desenhista. Trabalho na favela. Faculdade de Arquitetura. Trabalho na Assessoria Técnica do Ambiente e Trabalho para o Meio Habitado. Acidente de moto. Roubo do carro. Escraviário. Obra na Bahia. Contato com a miséria. Campos do Jordão. Santo André Mais Igual. Coordenação Geral na Ação de Capuava. Mestrado. Docência. Escritório modelo.

Projeto Braskem Um Novo Lembrar Compartilhando a Experiência Entre a Comunidade e a Organização Depoimento de Luiz Felipe Xavier Entrevistado por Isla Nakano e Marcelo Batalha São Paulo, 17 de setembro de 2012 Realização: Museu da Pessoa Código da Entrevista: BK_HV001 Transcrito por: Claudia ...Continuar leitura

Título: A roda já foi inventada, temos que fazê-la girar

Data: 17/09/2012

Local de produção: Brasil / São Paulo

Personagem: Luiz Felipe Xavier Revisor: Nataniel Torres Entrevistador: Isla Nakano Transcritor: Claudia Lucena Entrevistador: Marcelo Batalha Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.