Trajetória profissional no Grupo Pão de Açúcar. Relação entre os funcionários e os clientes do supermercado. As inovações na trajetória do GPA. A preocupação com o bem estar dos colaboradores e dos clientes. Trabalho como gerente e premiação da loja da Praça Panamericana.

Projeto Memória Identidade e Cultura – Grupo Pão de Açúcar Depoimento de Vanderlei Tadeu Cruz Entrevistado por Estela e Cíntia Faria São Paulo, 10 de outubro de 2003. Realização Museu da Pessoa Entrevista GPA_CB008 Transcrito por Marcília Ursini Revisado por Bruna Ghirardello P/1 – Est...Continuar leitura

Título: A preocupação com o bem estar comunitário

Data: 10/10/2003

Local de produção: Brasil / São Paulo