Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

li uma frase esses dias que me fez pensar sem perceber a gente interfere para vida acabar a gente não vê a hora de sair do trabalho não vê a hora que a semana termine cheguei às férias e o Ano Novo comece a gente não percebe mas estamos querendo nos diz pedir do agora só pensando no alívio do amanhã mas a vida tá passando eu agora é tudo que temos e não devemos desprezar olhem ao redor a vida é agora e devemos agradecer a Deus e viver esse momento essas situações são riquezas são bebidas em todos os momentos de nossa vida enfim paz não significa estar em um lugar onde não tem barulho nem problemas o trabalho pesado paz significa estar no meio de todas estas coisas e ainda assim Ter a calma no seu coração a paz é um estado interior não adianta procurá-lo procurar lá fora de nós Esta é a minha frase para vocês no sentido vamos melhor de vamos felizes por termos as nossas famílias nossos entes queridos e que a gente sempre busque a felicidade e a felicidade maior dentro de nós não podemos esquecer isso isto é uma mensagem para minha mãe querida Dona Amélia meus irmãos Geraldo e Pedro minha esposa Terno em e toda a minha família que Deus proteja todos nós a todo o tempo em todos os tempos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

A trajetória de um músico
Vídeo Texto

Marco Antonio Gonçalves dos Santos

A trajetória de um músico
Vídeo Texto

Angela Maria Pereira da Silva

"O meu negócio é limpar"
Um voluntário a serviço da cultura de paz
Vídeo Texto

Luiz Henrique froner Souza Góes

Um voluntário a serviço da cultura de paz
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.