Brincou muito na sua infância, trabalhando na lavoura na adolescência, fazendo muitos passeios com seus amigos. Hoje muito comunicativa, casada tem filhas e netos. Ganhou sua máquina de costura que lhe trouxe independência financeira.

Dona Vera nasceu no dia 15 de março de 1960, no interior de Sertão, onde morava com seus pais e seus seis irmãos, trabalhavam na agricultura. Na época de escola brincava com suas amigas jogando Cinco Marias e criando bonecas de sabugo de milho. Certo dia elas estavam brincando de se jogar espig...Continuar leitura

Casamento da Dona Vera.

imagem de:
tipo: Fotografia

Família de Dona Vera em uma das festas de seu aniversário

imagem de:
tipo: Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.