Silvia nasceu no município de Nova Lima, no distrito de Honório Bicalho. Nasceu em 1962, filha de Silvio e Benedita. Passou sua infância em Honório Bicalho e depois em Rio Acima. Uma infância pobre, porém repleta de brincadeiras. Formou-se na quarta série com louvor, mas não pôde continuar estudando pelas condições financeiras da família. Casou-se, teve filhos, trabalhou desde muito nova. Fez viagens inesquecíveis, das quais se lembra com muito gosto. Agora encontrou a oportunidade de voltar aos estudos.

Meu nome é Silvia dos Santos Pimenta. Nasci no dia 13/02/62, estou com 56 anos. Meu pai chamava Silvio Alves dos Santos. Minha mãe chamava Benedita Alves dos Santos. Meu nome foi uma homenagem ao meu pai, a parteira fez questão. Eu iria chamar Raimunda, a parteira não aceitou de jeito nenhum! Fo...Continuar leitura

Em viagem para Aparecida do Norte

tipo: Fotografia

Lágrimas de chuva