Dona Luíza nasceu em Pernambuco e mudou-se para Cubatão em busca de uma vida melhor. Das brincadeiras de infância aos anseios e dificuldades em um novo lugar, conheça um pouco da história desta grande mulher.

Palavras-chave:

Severina Luíza Rocha dos Santos nasceu em 1962, no município de Surubim, em Pernambuco. Ela foi criada no meio rural. Suas brincadeiras na infância eram pular corda, rodar pião e correr na grama. Luíza fazia seus próprios brinquedos, pois sua família era de origem humilde, assim como a casa e...Continuar leitura

imagens (5)

Dona Luíza e sua família

Viagem de ônibus

Bairro

Dona Luíza e sua família

tipo: Desenho

Dona Luíza morava em uma casa humilde no meio rural

Uma das brincadeiras preferidas da Dona Luíza na infância

Viagem de ônibus