Marina Bueno Cardoso é jornalista, ministra a Oficina Ler é Viver para Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Lourenço Castanho. No dia 14 de setembro de 2015 completou 60 anos. Ao mesmo tempo que atravessa momento difícil com a saúde da mãe, aos 88 anos há quase dois anos no hospital, mudou de apartamento e após anos atrás de editoras conseguiu publicar seu primeiro livro "Petit-Fours na Cracolândia", com Prefácio de Ignácio de Loyola Brandão. A noite do lançamento de seu livro, uma semana após seu aniversário, sem dúvida foi de muita emoção e marcou uma nova etapa em sua vida.

Quando cheguei na hora de contar uma história de vida, pensei...volver a los 17 despuès de viver um ciclo ou encarar meus 60 anos recém completados? Fazer 60 anos é um marco de vida. Mas nunca pensei que tantas transformações pudessem acontecer simultaneamente. Minha mãe, que tem 88 anos pass...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

Marina Bueno Cardoso