Irmã do meio, “o sanduíche”, brincava com os dois irmãos na infância. Gostava de jogar e vôlei e admirava a professora de Educação Física da escola, o que a conduziu a cursar Educação Física. Rapidamente engajada nas questões sociais, escolheu como profissão a área da educação – tal como a mãe, professora –, onde sentiu que podia fazer a diferença. De rebelião da FEBEM à viagem para a Suíça, são incontáveis as histórias propiciadas pelas experiências que pôde compartilhar com as crianças, jovens e equipe ao longo da carreira como coordenadora pedagógica.

Projeto Dez Anos da Fundação Gol de Letra Depoimento de Mônica Zagallo Camargo Entrevistada por Nádia Lopes e Camila Prado São Paulo, 22/06/2009 Realização Museu da Pessoa Entrevista FGL_HV006 Transcrito por Karina Medici Barrella Revisado por Ligia Furlan P/1 – Primeiramente obrigada, Mô...Continuar leitura

Título: "Aprender, conviver e multiplicar"

Data: 22/06/2009

Local de produção: Brasil / São Paulo