Cosultora da Natura e empresária. Queria desenolver trabalhos na área da música. Formou-se em publicidade. Trabalhou como revendedora da Natura durante muitos anos. Passou por movimentos políticos do ABC.

Nome do projeto: Memória Natura Depoimento de dos Santos Entrevistado por Cláudia Eleonora e Judite Ferreira Local de gravação e data completa: São Paulo 15/03/2005 Realização Museu da Pessoa Código do depoimento: Natura História de Vidas Consultoras 007 Transcrito por: Thais Biazioli de O...Continuar leitura

Título: "Ah, cheiro de Natura, cheiro de tudo, né!"

Data: 15/03/2005

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo