Olhar e se reconhecer
data (ou período): Sem informação de data Imagem de:Rosana Limeres
Crescimento do filho...
data (ou período): Sem informação de data Imagem de:Estela Maria Praça de Almeida
Empresárias e empresários
data (ou período): 30/04/1997 Imagem de:Estela Maria Praça de Almeida
Reconhecer-se
Mariana, sua primogênita, no espelho da sala de jantar, aos sete anos, usando o casaquinho azul tão especial para a família Limeres.
Olhar e se reconhecer
Beatriz, sua filha mais nova, aos cinco anos, no espelho da sala de jantar usando o casaquinho azul da família Limeres.
Pai
Roberto Limeres, pai de Rosana, na sacada de sua casa, em fevereiro de 1999.
Dia de festa
Rosana, aos 36 anos, e sua filha Beatriz, aos 4 anos, no dia 27 de março de 1999, em Santos, na festa de 60 anos de seu pai, Roberto Limeres.
Melissa e o casaco azul
Melissa Limeres, a primeira neta de Rosana, aos seis anos, com o casaquinho azul. A história deste casaco perpassa gerações. Conta a história do pai de Rosana, Roberto Limeres, e do amor que ele sentia por sua filha. Este laço é tão forte que até os seus netos levam o sobrenome dele e são esquentados por sua história.
Júlia e o casaco azul
Júlia Limeres, neta de Rosana, aos seis anos, com o casaquinho azul. A história deste casaco perpassa gerações. Conta a história do pai de Rosana, Roberto Limeres, e do amor que ele sentia por sua filha. Este laço é tão forte que até os seus netos levam o sobrenome dele e são esquentados por sua história.
Benjamim e o casaco azul
Benjamim Limeres, terceiro neto de Rosana, aos dois anos e nove meses, com o casaquinho azul. A história deste casaco perpassa gerações. Conta a história do pai de Rosana, Roberto Limeres, e do amor que ele sentia por sua filha. Este laço é tão forte que até os seus netos levam o sobrenome dele e são esquentados por sua história.
Crescimento do filho...
"Bruno nasceu no Rio de Janeiro em 1984 e é estudante de Engenharia na PUC-Rio"
Uma filha médica!
Premiada em Washigton
"Em 1999, Estela que participou do processo de privatização do RFFSA (Railway Concessining Group). O processo foi agraciado com o ""Award for Excellence"
Visitando a destilaria
"Gerente do BNDES visita os locais onde o BNDES financiou a implementação de destilaria voltada para o próalcool"
Ponte Estela
"Coquetel de inauguração da Ponte Estela, em homenagem à gerente do BNDES. O Coquetel vai no bar "Sorizo da Noiti" no Maranhão. Nome da destilaria que fazia parte do ProAlcool"
Estela no Maranhão
"Viajando a serviço do BNDES acompanhando o trabalho do PróAlcool. O fazendeiro ligava do Maranhão falando novidades que aconteciam na região, o crescimento do desempenho da ponte"
Avenida Amilton
"Além da Ponte Estela em homenagem à técnica do BNDES foi inaugurado também a Avenida Amilton em homenagem a outro técnico do Banco do Nordeste Brasileiro."
Famosa na cidade
"Na época participava do pro álcool e acompanhava a implementação dos destilários. A ""inauguração"" foi uma brincadeira dos fazendeiros em homenagem a Estela, que da o nome a ponte"
Empresárias e empresários
Estela superintendente de privatização do BNDES, participa do evento "Os Empresários e as Ferrovias".