Página Inicial | Pessoa
Paulo da Cunha Vaz

- data ou período de nascimento: 01/01/1944
- gênero: Masculino
- local de nascimento: Brasil / São Paulo / Franca
- local de moradia atual: Brasil / São Paulo / São José Da Bela Vista
- grau de escolaridade: Superior Completo
- religião: Catolicismo
- profissão: Técnico em Máquinas Elétricas e Distribuição de En
sobre
Paulo da Cunha Vaz nasceu em São José da Bela Vista, no interior de São Paulo, em 1944. Viveu até os 27 anos em uma fazenda com a família, onde começou os estudos, mas não concluiu o ensino fundamental. Alguns anos depois da morte do pai mudou-se para Franca com a mãe e um sobrinho. Retomou os estudos por meio de cursos de madureza, até entrar na faculdade, no curso de Máquinas Elétricas na Unifran. Nesta época, já tinha sido contratado pela CTBC, onde permaneceu até 2001, quando concedeu entrevista ao Museu da Pessoa.
-
minhas histórias
(não disponível) -
histórias sobre mim
-
imagens
-
coleções
(não disponível)
Uma nova cidade, um novo trabalho
Personagem: Paulo da Cunha VazAutor: Museu da Pessoa

Teste de linha
data (ou período): Sem informação de data Imagem de:Paulo da Cunha Vaz

Festa de comunhão
data (ou período): Sem informação de data Imagem de:Paulo da Cunha Vaz

Energia e maçonaria
Paulo Vaz em sua formatura do curso de Máquinas Elétricas e Distribuição de Energia, no Colégio Jesus Maria José. Ele conta que tinha muita dificuldade para estudar e que recebeu a ajuda de Luiz Márcio, da loja maçônica, que pagou os seus estudos.

Festa no subsolo
Paulo Vaz e colegas de trabalho participando de festa do Dia da Telefonista realizada na Companhia de Telecomunicações do Brasil Central (CTBC). Esq.-dir.: Paulo, Jane, Noelina Manede e Gelson Tonhete.

Teste de linha
Paulo, na mesa DG, testando a linha do assinante. Na época, quando o cliente ligava, o defeito era verificado na mesma hora; hoje é necessário ligar para o 0800 antes da verificação.

Casal ecológico
Paulo e sua esposa, Maria do Carmo, em passeio num parque ecológico.

Festa de comunhão
Na casa de Geraldo Magela, seu vizinho, Paulo deu uma festa após a primeira comunhão do filho Joel onde compareceram muitas crianças. Esq.-dir.: Samuel, Paulo, Joel, Maria do Carmo, Daniel e Rafael.
Reivindicar titularidade
Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”), nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.