Quando Renata Barros Taube nasceu, no ano de 1987, seus pais viviam em um apartamento na rua Haddock Lobo, em São Paulo. Era ainda criança quando se mudaram para a rua Edson, de onde ela guarda memórias das brincadeiras na rua e sabores da infância. No colégio tomou gosto por competições esportivas. Depois de concluir os estudos, decidiu cursar Administração na FAAP e ingressou no Citibank como estagiária. Sua vida mudou quando foi diagnosticada com leucemia. Aos vinte e quatro anos narra sua luta contra o desconhecido.

Projeto Conte Sua História – 20 Anos Museu da Pessoa no Brasil Depoimento de Renata de Barros Taube Entrevistada por Rosana Miziara e Mariana Varela São Paulo, 27 de setembro de 2012 Realização Museu da Pessoa Entrevista PCSH_HV371 Transcrito por Liliane Custódio (MW Transcrições) Revisad...Continuar leitura

Título: Vencendo o desconhecido

Data: 27/09/2012