Identificação e descrição da família. Mudança para Americana. Descrição dos irmãos. A trajetória profissional e o trabalho com o irmão. Campinas: importância de seu comércio e o relacionamento com as cidades próximas. Lembranças da infância e da adolescência. Descrição da família. Recordações dos empregos anteriores. As atividades da loja de veículos no início do funcionamento. Descrição do financiamento de carro. Mudanças ocorridas na empresa ao longo dos anos. Funcionamento da empresa. Propagandas e promoções. Inadimplência. Percepções da cidade e do comércio em Campinas. Lições do comércio.

IDENTIFICAÇÃO Sou Geraldo Aparecido Rossi, nascido no norte do Paraná, na cidade de Astorga no dia 29 de novembro de 1957. FAMÍLIA Meu pai é Pedro Rossi e minha mãe Julia Ripol Rossi. A minha família por parte de mãe veio do Sul da Itália. O meu pai é do interior do Est...Continuar leitura

P1: (pigarreou) Boa tarde, Geraldo, nós queremos dizer a você que estamos muito agradecidos com a sua presença e nós gostaríamos que você nos dissesse seu nome completo, local e data de nascimento. R: Èh, eu sou Geraldo Aparecido Rossi, éh, eu nasci no Paraná, no norte do Paraná, na cidad...Continuar leitura

Título: Veículos em Campinas

Local de produção: Campinas