Nasceu em 1954, em São Paulo. Pai trabalhava na indústria têxtil, mãe era dona de casa. Cresceu no bairro de Pinheiros. Estudou no Colégio São Luís. Graduou-se na FGV. MBA na Suíça, no International Institute for Management Development. Trabalhou doze anos na Nestlé, no Brasil, Estados Unidos e Suíça. Área financeira. Quando voltou ao Brasil, ingressou no Citibank na área de controladoria e ficou na empresa por sete anos. Passou pelos bancos Long-Term Credit Bank of Japan, ABN AMRO. Integração Santander e ABN. Conselho da editora Abril. Leitura, fazenda. Casado, três filhos.

Projeto Identidade Santander Entrevistado por Márcia Ruiz e Fernanda Prado Depoimento de Fábio Barbosa São Paulo, 06 de janeiro de 2012 Realização Museu da Pessoa Código BST_HV040 Transcrito por Gabriel Monteiro Revisado por Letícia Maiumi Mendonça P/1 – Boa tarde, Fábio. Eu gostaria de...Continuar leitura

Título: Valores, ética e respeito

Local de produção: Brasil / São Paulo