Em seu depoimento, Márcia Regina Rover Castanho rememora seu apreço pela educação desde a sua infância, no interior de Santa Catarina. No decorrer da juventude, após muito observar sua mãe preparar aulas e materiais didáticos, encontrou no ato de lecionar uma vocação, em que perseverou através de sua carreira. Após estabelecer-se como professora de uma escola estadual em Concórdia, deparou-se com um novo desafio: aprender a usar recursos da informática para ampliar seus horizontes dentro da sala de aula.

Programa Concórdia Digital Formando Cidadãos Depoimento de Márcia Regina Rover Castanho Entrevistada por Gustavo Ribeiro Sanchez Concórdia, 26/04/2013 Realização Museu da Pessoa CD_HV008_Márcia Regina Rover Castanho Transcrito por Karina Medici Barrella Revisado por Leonardo Dias de Paula ...Continuar leitura

Título: Uma professora por vocação

Local de produção: Brasil / Concórdia

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Márcia Regina Rover Castanho