Claudia é coordenadora técnica na ONG “Escola de Gente - Comunicação e Inclusão”, fundada em 2002 por jornalistas com a missão de colocar a comunicação a serviço da inclusão de pessoas com deficiências. Atualmente trabalham com conceitos mais amplos de diversidade e não discriminação, com o foco em programas de juventude. É crítica em relação à empresas que utilizam a responsabilidade social apenas como campanha de marketing, e reconhece o importante papel do Instituto Ethos na sociedade brasileira.

Projeto Instituto Ethos Entrevistado por Clarissa (Bataglia?) Depoimento de Claudia Maia Tavares Cidade: São Paulo Data: 28 de maio de 2008 Realização Instituto Museu da Pessoa Código: ETH_CB008 Transcrito por Augusto César Mauricio Borges P/1 - Bom, vamos começar. Você pode me dizer...Continuar leitura

Título: Uma Perigosa Mudança de Mercado no Terceiro Setor

Data: 28/05/2008

Local de produção: Brasil / São Paulo