Nesta entrevista Benedicto Leonardo Primo conta sobre a origem humilde de sua família e de como foi o primeiro integrante dela a cursar ensino superior, o que foi possível pelo apoio de sua mãe. Benedicto relembra momentos com seu irmão mais novo, o primeiro namoro, como conheceu sua esposa e de como começou a trabalhar no Instituto de Pesquisas Tecnológicas, onde ficou por mais de trinta anos. Além disso, Benedicto fala de sua paixão pela Agronomia, por fazendas, por seus filhos, netos e esposa.

Projeto Museu Aberto Depoimento de Benedicto Leonardo Primo Entrevistado por Rosali Henriques e Jurema de Carvalho São Paulo, 19/08/2000 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: MA_HV044 Transcrito por Neuza Guerreiro de Carvalho Revisado por Natália Ártico Tozo P/1 – Boa tarde, senho...Continuar leitura

Título: Uma paixão chamada Agronomia

Local de produção: Brasil / São Paulo