Conta sobre a infância sendo criado só pela mãe e sobre como foi se mudar para o Sul e estudar em um colégio interno salesiano. Conta sobre a procura por emprego logo após seu casamento e o começo da carreira na Petrobras. Conta sobre os caminhos percorridos pela Petrobras e seu caminho dentro da empresa, junto do seu interesse pela computação e tecnologias. Fala sobre o funcionamento da Comperj e sobre ser pai e avô.

Projeto Memória Petrobras Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Abdo Gavinho Entrevistado por Douglas Thomás e Cláudio Terra Rio de Janeiro, 06 de Maio de 2009 Código: PETRO_HV136 Transcrito por Keila Barbosa Revisado por Ana Luiza G. Ferreira P/1 – Eu vou iniciar esta entrev...Continuar leitura

Título: Uma História em Terabytes

Data: 06/05/2009

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro