Moacir á paulistano. Nascido na Freguesia do Ó, acompanhou a cidade crescer e a urbanização mudar radicalmente o seu bairro. Desde muito cedo começou a trabalhar. Seu primeiro emprego foi na Abril Cultural. Na época da faculdade, escolheu fazer Biologia, que se tornou a sua profissão, e na qual trabalhou por anos. Mas a grande mudança da sua vida foi quando nasceu a sua primeira filha, Joana. Foi então que ele passou a se dedicar quase exclusivamente a ela, criando um laço afetivo muito forte.

P/1 – Moacir, pra gente começar, eu queria que você falasse o seu nome completo, local e data de nascimento. R – Meu nome é Moacir Carnelós Filho. Eu nasci aqui em São Paulo na Freguesia do Ó, em 09 de julho de 1968. P/1 – E qual é o nome dos seus pais? R – Minha mãe se chama Tere...Continuar leitura

Título: Uma fusão de conhecimentos

Data: 05/06/2009