Leila, em seu relato ao instituto, conta sobre sua capacitação e engajamento com o CDI, este ao qual foi importante para o seu trabalho na comunidade. Relata as dificuldades ali presentes, mas também como os jovens e adultos com as aulas de informática são capacitados para um caminho mais informativo e sublime. Os projetos que surgiram na comunidade é algo relatado, pois tem destaque no cotidiano das pessoas que ali residem, os serviços sociais é algo importante na vida de Leila que dedica a conta seu envolvimento com o CDI.

Projeto: Memória CDI Depoimento: Leila Camelo dos Santos Entrevistada por: Lídia Ferreira e Danilo Ferreti Local: Rio de Janeiro Data: 23/09/2004 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: CDI_TM016 Transcrito por: Susy Ramos Revisado por: Gislene Silva P/1 – Então Leila, você...Continuar leitura

Título: Uma dose de capacitação

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro