No dia 18 de maio de 2007, Edi Fonseca falou sobre a influência do pai, a serenidade da mãe, o banho aos 10 anos na irmã recém-nascida, os cheiros da lancheira da escolinha, da faculdade de filosofia e do teatro. Mostrou uma mala mágica que guarda os objetos que a acompanham quando ela leva a fábula para dentro da casa das pessoas. Narrou como conheceu o Ricardo e como foi mudando de opinião sobre ter filhos e ficou feliz quando, ao ir a médico para tentar ficar grávida, descobriu que já estava.

Ponto de Cultura Depoimento de Edileine Fonseca Entrevistado por Marco (P/2) e Márcia Trezza (P/1) São Paulo, 18/05/2007. Realização Instituto Museu da Pessoa.Net PC_MA_HV009 Transcrito por Michelle de Oliveira Alencar Revisado por Gustavo Kazuo P/1 – Edi, você fala o seu nome completo, on...Continuar leitura

Título: Uma contadora de histórias

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo