No jornal da cidade, foi onde Gelson Farolfi Pena Vila encontrou o resultado que mudaria sua carreira, após prestar concurso foi convocado para trabalhar no BNDES, a comemoração foi tanta que, em seu relato, disse ter falado com todas as pessoas da rua: “Me acharam um doido porque a emoção foi muito forte”, e classificou o momento como uma das maiores emoções que teve em sua vida. Em entrevista também nos conta o projeto que trabalhou na instituição que teve o maior significado pra ele e um pouco sobre seu trabalho no banco na gerência jurídica.

Projeto 50 Anos BNDES de História Depoimento de Gelson Farolfi Pena Vila Entrevistado por Barbara Tavernard Thompson Rio de Janeiro, 12 de abril de 2002. Entrevista BND_CB040 Revisado por Fernanda Regina P/1 – Boa tarde, Gelson? R – Boa tarde. P/1 – Por favor, diga qual é o seu nome, o lo...Continuar leitura

Título: Uma comemoração daquelas

Data: 12/04/2002