Vinícius nasceu e cresceu em Itanhandu, uma cidade pequena em Minas Gerais. Foi criado na casa da avó, uma chácara dentro da cidade em que a cozinha era o principal espaço de convivência, sempre cheia de amigos, família e comida. Viveu uma infância livre de interior, cercado de natureza. Vem de uma família de muitas mulheres, e possui duas filhas com a esposa Naiara. Cursou agronomia na Universidade Federal de Lavras, trabalhou no Ministério do Desenvolvimento Agrário em Brasília, e hoje lida com café certificado em Carmo de Minas.

Plano Anual de Atividades 2013 Projeto Nestlé: Ouvir o outro – Compartilhando valores Pronac 128976 Depoimento de Vinícius Scarpa Souza Entrevistado por Tereza Ruiz São Lourenço, 11 de junho de 2014. Entrevista nº NCV HV028 Realização Museu da Pessoa P/1 – Então, primeiro, Vinícius, vo...Continuar leitura

Título: Uma casa de italianada

Data: 11/07/2014

Local de produção: Brasil / Minas Gerais / São Lourenço