Eunice é uma cabelereira paranaense, criada em Osasco e que desde nova começou a trabalhar. Em seu depoimento, ela recorda sua infância, as primeiras professoras e as músicas que marcaram a sua adolescência. Fala sobre a origem de sua família de ascendência italiana, de como os pais se conheceram no Paraná, tendo nascido ambos no interior de São Paulo e como vieram morar na cidade de Osasco. Lembra os empregos que teve, como babá, como tecelã na Santista e como encarregada na Sharp, de onde saiu quando a empresa fechou. Por fim, fala sobre as doações que faz ao projeto Criança Esperança e como isso a ajuda se sentir bem melhor.

Meu nome é Eunice de Souza, nasci em 14 de outubro de 1956, em Ibiporã, Paraná. O meu pai ai nasceu em Franca, interior de São Paulo, e a minha mãe nasceu em Altinópolis, no interior de São Paulo também. A mãe da minha mãe nasceu também no interior de São Paulo, os pais dela nasceram na ...Continuar leitura

Conte a sua história Histórias de Esperança – 29 anos do Projeto Criança Esperança Depoimento de Eunice de Souza Entrevistada por Rosana Miziara São Paulo, 22 de julho de 2014 HECE_HV002_Eunice de Souza Realização Museu da Pessoa Transcrito por Claudia Lucena MW Transcrições P/1 – Eu...Continuar leitura

Título: Uma cabeleireira de grande coração

Data: 22/07/2014