Nesta entrevista Walmir compartilha sobre as suas experiências na escola, a vivência na infância, seu casamento duradouro, além de sua trajetória na área de Recursos Humanos e sua vida de um viajante em prol do trabalho. Desde jovem, conseguiu desempenhar com com maestria suas responsabilidades profissionais, crescendo junto ao desenvolvimento da área. Evolui em conjunto ao olhar para o social da empresa Camargo Corrêa, sendo parte de projetos de acolhimento aos nichos de minoria; imigrantes, mulheres e pessoas de baixa renda. Nos conta também sobre seu maior desafio em todos esses anos trabalhados; as greves de sindicato.

Projeto Camargo Corrêa – Responsabilidade social faz parte do nosso negócio Realização Museu da Pessoa Depoimento de Walmir Luís Picolotto Entrevistado por Cláudia Leonor Oliveira Porto Velho, 14 de agosto de 2013 Código: CC_ HV013 Transcrito por Liliane Custódio Revisado por Mylena...Continuar leitura

Título: Uma abordagem social fora das construções

Local de produção: Brasil / Porto Velho

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Walmir Luís Picolotto