Luciana de Souza Aguiar cursou administração mas sempre teve interesse no terceiro setor. Nos relata como se achava diferente dos demais estudantes da faculdade de administração, mas também nos seus trabalhos no mundo corporativo. Relata o contraste ao entrar no Instituto Ethos, onde os colaboradores tinham valores mais parecidos com o seu. Compartilha como suas atitudes pessoas mudaram depois de entrar no Instituto. Sonha com uma mudança estrutural no sistema de educação; que o foco seja ajustados para formar pessoas para viver em sociedade e não apenas ser voltado para competências que o mercado exige.

P – Para começar eu quero que você fale o seu nome completo, a data e o local onde você nasceu. R – Meu nome é Luciana de Souza Aguiar, eu nasci em São Paulo, no dia 17 de dezembro de 1977. P – E qual é a sua formação? R – Administração. P – E como q...Continuar leitura

Projeto Instituto Ethos Entrevistado por Julia Basso Depoimento Luciana de Souza Aguiar Local São Paulo, 30/05/2008 Realização Instituto Museu da Pessoa.Net Depoimento ETHOS CB 43 Transcrito por Maria da Conceição Amaral da Silva...Continuar leitura

Título: Um desafio imenso pela frente!

Data: 30/05/2008

Local de produção: Brasil / São Paulo