Para o grande acaso de sua vida, Sandra narra como escolheu a Medicina para profissão, desde o esforço no pré-vestibular e o estímulo da família, até suas atuais ocupações. Aprende com seus pacientes para o seu aprimoramento. Em um de seus casos, viu a esperança de uma avó ser a cura para seu neto. Apesar de situações casuais e de se considerar como alguém que não planeja a longo prazo, Sandra utiliza a falta de tempo para aprender como motivação para planos futuros.

Projeto Aché Realização Museu da Pessoa Depoimento de Sandra de Oliveira Campos Entrevistado por Eliana Reis e Deborah Santos São Paulo, 20 de junho de 2002 Código: ACHE_HV036 Transcrito por Leandro S. Motta Revisado por Izadora Telles e Juliano de Lima P/1 – Para começar, doutora ...Continuar leitura

Título: Um acaso de saúde

Data: 20/06/2002

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Personagem: Sandra de Oliveira Campos Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Tricolor hermano

Personagem: José PoyAutor: Museu da Pessoa

23/11/2021

Eu tenho tanto pra te dizer, como é grande o meu amor por você...