Criado só por mulheres sem ter pai, Adamo da Silva buscou alternativas de melhoria de vida, formou-se em informática e viu a oportunidade no CDI. Primeiro foi fotógrafo para depois iniciar o trabalho como coordenador. Viajou constantemente a trabalho para o interior, ensinando e coordenando, na região do Pará, como as EICs poderiam ser escolas de informática sustentáveis, se tornando, assim, o modelo para o CDI central.

Projeto Fundação Banco do Brasil Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Adamo da Silva Entrevistado por Lídia Ferreira e Danilo Ferreti Local: Belém, PA Data: 19 de setembro de 2004 Código: FBB_TM026 Transcrito por Anabela Almeida Costa Santos Revisado por Caroline Aparec...Continuar leitura

Título: Tudo começou como voluntário

Local de produção: Brasil / Belém