Identificação. Descrição do pai, caminhoneiro. Mudança para Campinas ao ser contratado em uma indústria na cidade. Primeiras impressões de Campinas, em plena época do Golpe Militar. Infância e formação escolar em Sertãozinho. Formação em Química. Lembranças das viagens de trem. Trabalho, aos 14 anos, em uma farmácia. História de como conheceu a esposa. Decisão de ingressar na Viação Caprioli, empresa do sogro. História da empresa. Aparecimento do Gasogênio. Bondes, ônibus e trens. Crescimento da empresa nos anos 70 e situação atual. Diversidade da frota. A marca da empresa, uma referência. Família.

IDENTIFICAÇÃO Eu me chamo Antônio Augusto Gomes dos Santos, nascido em 1º de janeiro de 1941, na cidade de Sertãozinho, Estado de São Paulo. FAMÍLIA Meus pais são José Gomes dos Santos e Dina Coli Gomes dos Santos. O lado paterno é português e a minha mãe é filha ...Continuar leitura

P/1 – Seu Augusto, nós gostaríamos que o senhor nos dissesse seu nome completo, local e data de nascimento, por favor? R – Antônio Augusto Gomes dos Santos, nascido em 01/10/1941, na Cidade de Sertãozinho, Estado de São Paulo. P/1 – Quais os nomes dos senhores seus pais, os nomes dos se...Continuar leitura

Título: Transportando Campinas

Local de produção: Campinas