Carlos Massayuki Hasimoto, nasceu em Ituverava- SP, em 11 de abril de 1962. Parte da infância passou em uma colônia japonesa. Em 1968 a família se mudou para Ribeirão Preto trabalhar no comércio. Mudaram-se para o bairro Ipiranga, próximos a empresa familiar "Piratininga Materiais de Construção" no ramo de materiais de construções. As tradições japonesas sempre foram presentes na vida da família. Na infância e juventude Carlos participava do Clube Nipo, onde treinava beisebol, natação e judô. Cursou administração na instituição Moura Lacerda. Em 1978, após dificuldades financeiras do pai, começou a trabalhar na empresa por necessidade. Tomou gosto pelo atendimento e vendas. Hoje se dedica no negócio tradicional, focado no atendimento com honestidade e sinceridade. Casado há 37 anos, atualmente seu filho continua o legado da empresa.

Sou Carlos Massayuki Hasimoto, nascido em Ituverava, estado de São Paulo. A data de nascimento é 11 de abril de 1962. Meu pai é Akinori Hasimoto, e minha mãe é Catarina Kakushi Hasimoto. O meu pai veio para o Brasil nas vésperas da Segunda Guerra Mundial, com nove anos. A minha mãe nasceu aqu...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra