Ana Cristina Marquez Gouveia relata sobre a criação da sua empresa Gestão Responsável. Dentre outras atividades, sua empresa desenvolve um programa na TV local, com o intuito de disseminar o tema de responsabilidade social. Admira os indicadores do Instituto Ethos, mas defende que existe uma grande dificuldade em desenvolvê-los e aplicá-los. Ana participa de diversos congressos e conferências para levar maior conhecimento sobre responsabilidade social para sua região. É apaixonada por trabalhar na área de desenvolvimento socioambiental.

Instituto Ethos Entrevistada por Cláudia Fonseca Depoimento de Ana Cristina Marquês São Paulo 29/05/2008 Realização Museu da Pessoa Código: ETH_CB020 Transcrito por Denise Yonamine...Continuar leitura

Título: Trabalho de Formiguinha

Data: 29/05/2008