Nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 1958. Ascendência italiana. Bisavó materna veio para o Brasil e o avô vai para Argentina. Pai engenheiro. Futebol. No Rio, mora em Jacarepaguá. Fez técnico em Contabilidade e graduou-se em Economia. Após trabalhar como office boy, entrou no Banco Nacional, onde fica onze anos. Depois vai trabalhar na Visa, desenvolvendo o mercado na América Latina. Gerente geral da Visanet e presidência da Redecard. História da Visa, Credicard, Mastercard, Redecard. Sai da Redecard após dois anos e vai para o Citibank.

Projeto Redecard ano 10: uma história a muitas vozes Entrevistado por Márcia Ruiz e Deise Daoud Depoimento de Rubén Humberto Osta São Paulo, 25 de agosto de 2006 Realização Museu da Pessoa Código REDE_HV028 Transcrito por Maria da Conceição Amaral da Silva Revisado por Letícia Maiumi Mendo...Continuar leitura

Título: Trabalhar em ser feliz

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Rubén Humberto Osta