“Porque todo o mundo quer ser alguém. Quer ser diferente, quer que a empresa veja ele como uma pessoa e não como um número ou uma peça de engrenagem qualquer”. Com essas palavras, o engenheiro Humberto de Campos resume sua motivação em trabalhar com controle de qualidade na empresa Rhodia. Fala dos desafios de trazer o conceito de controle de qualidade em plena década de 80 e dos resultados que obteve.

Projeto Rhodia Farma 80 anos Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Humberto de Campos Entrevistado por Zilda e José Carlos São Paulo, 01 de março de 1999 Código: RHF_HV033 Transcrito por: Marina D’Andréa Revisado por: Natália Honorato Alencar P/1 – Queria começar ...Continuar leitura

Título: Todo mundo quer ser reconhecido

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Humberto Marcelo de Campos