Morena Leite foi criada em Trancoso, na Bahia, entre concepções de vidanatural e práticas sustentáveis. Bem pequena, já ajudava no restaurante da família, revelando vocação e talento impressionantes para a gastronomia.Mandada estudar fora, concluiu o curso superior mais afamado emgastronomia e confeitaria – o Cordon Blue. Há 21 anos brilha em São Paulocom o Capim Santo, que traz na origem o DNA de sua família. Como tambémse impõe pela qualidade e originalidade em outros espaços, dentro e fora deSão Paulo. Idealizou o Instituto de mesmo nome, através do qual já formou etransformou mais de mil jovens. Em sua trajetória de conquistas e realizações,há o momento de ser a mãe de verdade, presente e amorosa.

Meu nome é Morena Leite, sou canceriana, do tipo carente, nasci em São Paulo, no ano de 1980. No final da década de 70, meus pais mudaram-se para Trancoso, na Bahia. Chegaram lá num Gurgel, com um saco de arroz integral, adeptos da comida macrobiótica, entusiasmados com a questão da sustentabi...Continuar leitura

PCSH_HV_766_Morena_Leite _ rev. ENTREVISTA DE MORENA LEITE ENTREVISTADA POR LUCAS LARA SÃO PAULO, 22 DE ABRIL DE 2019 PROJETO PROGRAMA CONTE SUA HISTÓRIA ENTREVISTA NÚMERO PCSH HV 766 _ rev. TRANSCRITA POR SELMA PAIVA REVISÃO – PAULO RODRIGUES FERREIRA P/1 – Bom, Morena, em primeiro l...Continuar leitura

Título: Tempero sustentável, cozinha de amor com sabor

Local de produção: Brasil / São Paulo