Em seu relato, Humberto Caneloi relembra momentos de sua vida, conta sobre sua infância enfrentando dificuldades financeiras, relembra como conseguiu seu diploma do primário por um telecurso, cita seu interesse por meditação e esoterismo e como ele concilia seus interesses com a sua religião católica. Por fim, fala sobre uma mágoa que tem do seu irmão por um problema que eles tiveram ao trabalhar juntos.

Memória e Migração Depoimento Humberto Caneloi São Paulo, 14 de dezembro de 1991 Entrevistado por Claudia MM_HV018 Transcrito por: Fernanda Regina P/1 – Senhor Humberto, vou pedir para o senhor dizer seu nome completo, onde o senhor nasceu, o nome dos seus pais, de onde vieram seus pais. R ...Continuar leitura

Título: Sozinho para a vida

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo