Graciene nos convida a embarcar em suas memórias, desde as mais remotas de sua tenra infância, às atuais, mostrando transformações diversas, incluindo o seu processo de emancipação em cidade grande, como a de Guarulhos, onde teve oportunidades de trabalhar em indústria de medicamentos em papéis importantes, assim como, a oportunidade de se desenvolver como pessoa, como mãe e como estudante, sempre batalhando pelos seus sonhos e compartilhando conosco suas experiência.

Projeto Aché Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Graciene Maria Pereira Entrevistado por Eliana Reis e Immaculada Lopez Guarulhos, 14 de junho de 2002 Código: ACHE_HV023 Transcrito por Cristina Eira Velha Revisado por Larissa Viana Santana P/1 - Para começar, Graciene, eu...Continuar leitura

Título: Sou mulher, sou conquista.

Local de produção: Brasil / São Paulo / Guarulhos

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Graciene Maria Pereira