Família. Infância em Itaboraí (RJ). Escola e traquinagens. Mudança para Duque de Caxias (RJ). Experiências na igreja. Adolescência. Amor pela dança. Amizades e namoros. Faculdade de Psicologia. Primeiro emprego. Auxiliar de enfermagem e concurso. Atropelamento e exoneração. Coordenação do PDA. Atividades e conscientização para jovens. Projeto Construindo Oportunidades e o empreendedorismo feminino. Loja própria e crescimento.

Projeto: Mulheres Empreendedoras Chevron Depoimento de Viviane dos Santos Almeida Entrevistada por Stela Tredice Local: Duque de Caxias - RJ Data: 27 de abril de 2012 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: MEC_HV006 Transcrito por Ana Paula Corazza Kovacevich Revisado por Grazielle Pel...Continuar leitura

Título: Sonhando com uma vida tranquila

Local de produção: Brasil / Duque De Caxias

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Viviane dos Santos Almeida