Nessa entrevista, Haroldo relembra da infância no bairro de Interlagos e da importância da experiência na Escola Técnica Federal para sua formação e autonomia. Destaca os momentos marcantes que o fizeram optar pelo curso de Engenharia da Computação, em Itajubá, e a decisão de fazer o intercâmbio na Inglaterra. Recorda a sua trajetória profissional e como foi se especializando no ramo de consultoria, prestando serviço para diversas empresas até seu ingresso como CFO do Pravaler, em 2020. Haroldo conta também sobre suas primeiras lembranças na empresa e os desafios do Pravaler para o futuro. Por fim, reflete sobre como o trabalho em uma empresa do ramo da educação o inspira a se preocupar mais com a formação educacional dos seus filhos.

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica