“Piti”, filho de ourives, não seguiu a profissão do pai, apesar da admiração por ela. A paixão pelos desenhos, que cultivou desde a infância, o encaminhou para sua profissão, como Publicitário. Do trabalho voluntário na Pró-índio, cruzou o caminho de Raí e o ajudou com o projeto da Fundação Gol de Letra, contribuindo por meio do trabalho e dos valores, ao mesmo tempo em que aprendia através do envolvimento com os jovens. Não se trata de “dividir a comida, dividir o dinheiro. É dividir a solidariedade, mesmo”, diz.

Dez Anos da Fundação Gol de Letra Depoimento de José Roberto de Souza Entrevistado por Nádia Lopes e Cláudia Leonor São Paulo, 18/06/2009 Realização Museu da Pessoa Entrevista FGL_HV002 Transcrito por Keila Barbosa Revisado por Ligia Furlan P/1 – Piti, primeiramente obrigada por você ter...Continuar leitura

Título: Sobre dividir solidariedade

Data: 18/06/2009

Local de produção: Brasil / São Paulo