Conta sobre sua família e sua infância em Belém do Pará, e de como isso o levou para a área farmacêutica. A experiência da graduação na Universidade Federal do Pará, o estágio na USP, o Hospital das Clínicas e da influência do professor Cimino.  Fala sobre o setor de Qualidade, seu funcionamento, a academia e outros assuntos ligados à farmácia. Por fim, fala de sua família, do seu segundo casamento, de seus 5 filhos e da perda de um deles.

Projeto Rhodia Farma: 80 anos Realização Instituto Museu da Pessoa Depoimento de Vitor Hugo Costa Travassos da Rosa Entrevistado por Rosane e Milene Hospital das Clínicas, São Paulo, 05 de março de 1999 Código: RHF_HV036 Transcrito por - Revisado por Beatriz Buck P/1 – Pra começa...Continuar leitura

Título: Ser farmacêutico: uma tradição de família

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Victor Hugo Costa Travassos da Rosa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.