A inspiração na mãe e suas recordações com ela. Infância no Lauzane e brincadeiras de criança. Retorno da família para a Zaki Narchi. Adolescência na comunidade e a primeira gravidez. As primeiras responsabilidades da maternidade e o falecimento da mãe. A criação do irmão/filho e os trabalhos para sustentar sua família. A segunda gravidez e o trabalho no POT( Programa Operação Trabalho) da Prefeitura de São Paulo. Clientela como manicure e os desafios da pandemia. A vida na comunidade Zaki Narchi e o trabalho voluntário na Associação Sempre Zaki Narchi. Dia a dia e sonhos pessoais e coletivos.

Entrevista de Vanessa Silva Lima Morenti Entrevistada por Bruna Oliveira e Luiza Gallo São Paulo, 06/10/2021 Projeto Comunidade Zaki Narchi - Instituto Center Norte Realizado por Museu da Pessoa Entrevista n.º PCSH_HV1054 Transcrita por Selma Paiva Revisada por Bruna Ghirardello P/1 – Vanessa,...Continuar leitura

Título: Seja sempre o seu melhor

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Vanessa Silva Lima Morenti