Erich Burger Netto conta como o lixo sempre lhe incomodou, depois de conhecer cidades com a história do lixo mais organizado, como Austrália e Alemanha, volta para o Brasil com uma ideia e um nome na cabeça “Recicleiros”. A Recicleiros teve inicio dentro do quanto da irmã de Erich que estava saindo de casa para casar. O amigo Dani, seu sócio no inicio dos Recicleiros, o convida para pensar um conceito de reciclagem de um festival de rave de 3 dias que aconteceu em Indaiatuba. Latões de lixo bem sinalizados, uma tenda dentro do festival para encaminhar o lixo e contratar catadores para dentro dos festivais. Assim inicia a história da Recicleiros, que hoje constrói coleta seletiva de alto impacto social em cidades brasileiras, junto com prefeituras.

Meu nome é Erich Burger Netto. Eu nasci na cidade de São Paulo, em 3 de junho de 1982. Meu pai é Eduardo Burger e a minha mãe Anna Beatriz Antunes Razzo. Meus pais são separados definitivamente desde que eu tinha uns 12 anos. Meu pai é engenheiro civil, mas na minha lembrança de moleque, da ...Continuar leitura

P1 – Olá, Erich, tudo bom? R1 – Olá, como vai? P1 – Tudo bom? Prazer, Rosana. R1 - Tudo bem, Rosana? Muito prazer! P1 – Joia. Prazer. A Ane falou que você entrou um pouquinho antes. Desculpa, eu estava numa outra reunião e não vi, senão eu teria adiantado. R’ – Não, imagina, ...Continuar leitura

Título: Recicleiros

Local de produção: Brasil / São Paulo