Samila. Ela era um silêncio, ninguém a conhecia de verdade,por mais que achassem que sim ,pior era que não.Sempre quieta, sempre tímida,dificil confiar em alguém a não ser em Deus,mas não impossível.Seguia em frente apesar de todas as circunstâncias, seus sonhos nunca morreram porque confiava no seu Criador. Acreditava que tudo tinha uma recompensa, e que tudo valeria apena. Sua história de vida é um livro de emoções, com calmaria, tempestades, e cheia de surpresas. Nada a impedia de acreditar, acreditar que um dia daria tudo certo, e que tudo tinha uma solução. Um dia achou o caminho certo, e confiou, de todo o seu coração, porque sabia que tinha encontrado o remédio pra suas feridas, a solução pros seus sonhos, e a esperança. Quinze anos, tão nova, mas sim, ela tem histórias e que talvez te comoveria em descobrir.

Não sabemos o momento que as coisas irão acotecer ou se elas irão acontecer, não sabemos a hora que iremos chorar, ou se tudo que nos fez bem um dia vai acabar, não sabemos quando iremos sorrir ou se emocionar. Se eu soubesse, eu diria a vocês, não a hora de sorrir ou se emocionar porque defi...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político