Jorge Lyra fala sobre a origem de seu engajamento, relembrando os caminhos que percorreu até ser reconhecido como empreendedor social. Destaca a participação no Movimento Cultural da Várzea e em movimentos políticos na adolescência que influenciaram sua atuação a favor da igualdade de direitos ao longo da carreira. No depoimento, retoma o processo por trás da fundação do Instituo Papai e outros ganhos para a sociedade na área de Saúde Pública, enfatizando a importância do trabalho em rede.

Campanha Ashoka – História de Movimento Social Depoimento de Jorge Lyra Entrevistado por Carol Itatiba, 14 de junho de 2005 Realização Instituto Museu da Pessoa.net Código: Ashoka_CB002 Transcrito por Écio Gonçalves da Rocha P – Jorge, eu queria que você começasse dizendo pra mim seu n...Continuar leitura

Título: Quero fazer palhaçada, enquanto eu for verdadeiro

Local de produção: Brasil / São Paulo / Itatiba

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Jorge Luiz Cardoso Lyra da Fonseca