Em sua entrevista ao Museu da Pessoa, Rosângela conta sobre as suas brincadeiras, histórias e aventuras no querido bairro da Vila Albertina, onde foi criada desde criança. Fala também de como era a sua vivência na escola E.E.P.G. Maestro Souza Lima, uma escola mal falada por ter alunos considerados bagunceiros, mas que quem conhecia sabia o verdadeiro potencial dos alunos. Rosângela teve que lidar com uma gravidez na adolescência e sempre busca uma relação saudável com os filhos, coisa que não teve em sua juventude, contando com alegria que ela e seu filho Matheus participam de atividades da Fundação Gol de Letra e nos fala sobre como conheceu o projeto e do quanto admira esse trabalho transformador.

Projeto 10 anos da Fundação Gol de Letra Depoimento de Rosângela Batista Entrevistada por Ricardo Pedroni e Fernanda Prado São Paulo, 01/07/2009. Realização Museu da Pessoa Entrevista FGL_HV020 Transcrito por Rodrigo Fonseca Revisado por Gustavo Kazuo P/1 – Bom, boa tarde, Rosângela. R ...Continuar leitura

Título: Quero dar aos meus filhos o que não tive

Data: 01/07/2009

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Rosângela Batista Gangá

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.