Victor Rodrigues é criador, idealizador e um grande agitador cultural. Nasceu na Zona Leste de São Paulo, passando por várias escolas públicas e particulares. Desviou-se da carreira nos bancos e da vida tradicional para viver uma vida de poeta. Sentiu a poesia curar a sua vida e mergulhou nos saraus, publicando poemas de forma independente. A poesia, hoje, é o seu ganha-pão.

O meu nome é Victor Leite Rodrigues, eu nasci em 1991 em São Miguel Paulista ali na Zona Leste. A memória que eu tenho do meu pai é de um ser que sempre fez o que queria, ele saia por que queria , trabalhava com educação física por que queria e falaram para ele parar de jogar futebol, mas ele...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica

Título: Quanto mais poetas eu ouvir, melhor eu vou escrever!

Data: 30/06/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo

Personagem: Victor Leite Rodrigues de Oliveira Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.