Diego Baro cresceu em Itaquaquecetuba e vive lá ainda hoje. As situações difíceis ou engraçadas que passou por lá são lembradas por ele com carinho, sobretudo porque servem de inspiração para boa parte das histórias que movem seus shows de comédia stand-up. Ele conta, em seu depoimento, que bem antes de subir aos palcos, tinha como plateia os amigos da escola, que se divertiam com suas trapalhadas e imitações de Mr. Bean. Sua vontade, nessa época de infância, ainda era ser psicólogo. Foi depois de descobrir vídeos na internet e de assistir a um espetáculo de humor em São Paulo que ele percebeu que sua vocação para ajudar os outros se daria de outro jeito: por meio do riso.

Meu nome é Diego Baro, eu nasci em Arujá, São Paulo. Eu tenho 22 anos. Não... Ih, errei a idade, cara! Tenho 26 anos, eu nasci em 22 de setembro de 1990. É isso. O meu pai é do Recife, ele veio de Olinda, Pernambuco, que não é Recife, é Pernambuco – o cara que erra tudo (risos)....Continuar leitura

Conte Sua História – Celebração do Sorriso Depoimento de Diego Baro Entrevistado por Márcia Trezza e Jonas Worcman São Paulo, 13/07/2017 Realização Museu da Pessoa CN_CB062_Diego Baro Transcrito por Mariana Wolff MW Transcrições P/1 – Diego, fala antes da gente começar a entrevista...Continuar leitura

Título: Psicólogo do riso

Local de produção: São Paulo