Em seu depoimento, Denise conta seu sonho em ser professora, o que a motivou e sua dificuldade ao ingressar na faculdade. Fala sobre a contraditoriedade do seu medo de mexer em computador no início da graduação e, hoje em dia, não conseguir se desconectar da internet. Aborda seu nervosismo ao entrar pela primeira vez em sala de aula para lecionar, como conquistou seus alunos, e o que a levou a seguir na educação infantil. Descreve sua rotina e o planejamento de suas aulas. E também conta como as ferramentas aprendidas no programa “Professores em Rede” são úteis em suas aulas hoje.

Programa Concórdia Digital Formando Cidadãos Depoimento de Denise Kussler Entrevistada por Gustavo Ribeiro Sanchez Concórdia, 22/04/2013 Código: CD_TM001 Realização Museu da Pessoa Revisado por: Gioanna Zou P/1 – Então, Denise, eu vou retomar da escola. A gente estava falando da sua escola...Continuar leitura

Título: Profissionais que inspiram

Local de produção: Brasil / Concórdia